Política de Frete
EXISTEM PROMOÇÕES EM QUE EU NÃO PAGO O FRETE?
Existem sim! Vira e mexe estamos fazendo promoções de frete grátis. Então, fique de olho no nosso site e redes sociais para manter-se informado. Além é claro, das nossas isenções promocionais de frete para regiões específicas:
Compras acima de R$ 290,00 para todas as regiões.
OBS.: NÃO APLICAMOS FRETE GRÁTIS PARA PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Saiba mais sobre nossa política de frete grátis.
Os produtos das categorias guarda-chuva e móveis (caixas de vinil, gaveteiros, mesas de cabeceira) não possuem frete grátis.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Claro que sim! A alteração do endereço de entrega pode ser feita antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, basta escolher a opção “Utilizar um novo endereço” no campo “Endereço de Entrega”.
Após a conclusão do seu pedido não será possível alterar o endereço de entrega. A não ser que seja para uma próxima compra, pois a qualquer momento poderá voltar ao site para atualizar seu endereço de entrega ou indicar um endereço para presentear alguém. Para maiores informações, entre em contato com nosso Canal de Relacionamento.
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Em geral nossos pedidos são enviados pela Jad Log assim, as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, e, dependendo da localidade, aos sábados até meio dia. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém maior de 18 anos, com documento de identificação, para receber a mercadoria.
CONSIGO RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for despachado, entraremos em contato, por e-mail ou whatsapp com a informação do código de rastreio, o site da transportadora e o prazo de entrega.
AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Para cada localidade temos um prazo para entrega de sua encomenda.
Para sua tranquilidade, acompanhamos virtualmente seu pedido até recebê-lo em sua casa e atualizamos o seu pedido em nosso site.
Assim,se surgir alguma dúvida, acesse sua conta no menu inicial clicando na opção “Minha Conta” no canto superior direito. Acesse seu “Histórico de Pedidos” no menu “Meus Pedidos” para acompanhar o status da sua compra. Lá você também encontrará o código de rastreio dos produtos e o site da transportadora.
Lembramos que caso qualquer problema tenha acontecido, deve entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
COMO ATUALIZO O ENDEREÇO DO MEU CADASTRO?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No menu “minha conta”, clique na opção “endereços” e depois em “editar”. Caso queira adicionar outro endereço, basta clicar em “novo endereço”