NÉCESSAIRE COLETÂNEA - PRETA
  • NÉCESSAIRE COLETÂNEA - PRETA
  • NÉCESSAIRE COLETÂNEA - PRETA
  • NÉCESSAIRE COLETÂNEA - PRETA
  • NÉCESSAIRE COLETÂNEA - PRETA
  • NÉCESSAIRE COLETÂNEA - PRETA

NÉCESSAIRE COLETÂNEA - PRETA

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Adicionar a lista de desejos
NÉCESSAIRE COLETÂNEA

Nécessaire com design exclusivo feito pela Tertúlia. Um mundo de poetas, cores e poesias na sua mão!

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Como é esse produto?

NÉCESSAIRE  - O QUE É?

Charmosa e super funcional, a NÉCESSAIRE é um um pequeno estojo ou recipiente que serve para guardar e transportar objetos pessoais ou próprios para uma atividade específica. Nossa NÉCESSAIRE POÉTICA também serve para levar seu livro predileto, marcador de página, caneta, lápis, guloseimas para leitura etc... 


COMO É A NOSSA NÉCESSAIRE POÉTICA?


O tecido é de lona mista 50% poliéster/50%algodão estampada digitalmente. Possui um zíper grosso em seu comprimento para abrir e fechar com facilidade e resistência. Tamanho aproximado: 17x30cm.

PROJETO POESIA RECICLADA

 

O respeito pelo meio ambiente é fundamental. Para fazer valer esse compromisso com a cidadania, a Tertúlia estendeu o Projeto Poesia Reciclada (antes só para as camisetas), para todos os produtos de tecido e costura. Desenvolvido em parceria com os clientes, o projeto consiste em oferecer um desconto de 20% na compra de um produto novo para aqueles que apresentarem seus produtos usados nas lojas físicas e também feiras e bienais literárias as quais a Tertúlia participa. As peças são recicladas e oferecidas aos clientes como alternativa ao desconto de 20%. Dessa forma, a marca gera benefícios ao meio ambiente promovendo o uso de fontes renováveis e garantindo a diminuição do consumo de água e energia. Saiba mais sobre PROJETO POESIA RECICLADA (clicando aqui!)

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar

Você tem alguma dúvida?